sexta-feira, 10 de maio de 2013

Estrangeiro no Brasil quer pagar em bitcoin

Os eventos internacionais como a Copa e Olimpíadas se aproximam e o Brasil receberá estrangeiros que se beneficiariam enormemente em pagar através de bitcoins. Um exemplo que recebi é do usuário "jonitas" que me enviou a seguinte mensagem:
"Sou estrangeiro morando em São Paulo. Para mim no momento é mais pratico pagar em bitcoin do que sacar dinheiro aqui ou pagar com cartão por causa das taxas. Adoraria comprar tudo com bitcoin. Você pode publicar o meu pedido no site para que mais lojas em São  Paulo aceitassem bitcoin? Obrigado".
E em seguida:
"Sou da Bélgica. No momento não tenho renda no Brasil, só no exterior. Então eu sempre pago a taxa do banco na Bélgica, a do banco brasileiro e a taxa de câmbio. Também tenho que sempre entrar em contato com o banco na bélgica de 6 em 6 mêses para eles liberarem novamente o uso dos meus cartões no exterior. Já furtaram a minha carteira duas vezes o que complica mais as coisas ainda. Para as correspondências do banco da bélgica chegar aqui demora as vezes mais do que um mês. Por todos estes motivos seria mais fácil pra mim se eu simplismente podia gastar em bitcoin. Mas pra isto é preciso que mais gente aceita os meus btc".
Vamos lá lojistas, vocês só têm a ganhar!

Um comentário:

  1. Aceite bitcoin em seu comércio com a kamoney acesse agora mesmo e cadastre-se www.kamoney.com.br onde é possível pagar com bitcoin e receber com bitcoin. Pague boletos com bitcoin!

    ResponderExcluir